INSCRIÇÕES
De 25 de Setembro a 23 de Outubro:
Graduando R$ 15,00 (Minicurso Incluso);
Graduado R$ 20,00 (Minicurso Incluso);
Pós-graduado R$ 25,00 (Minicurso Incluso)
Inscrições no dia 26 de Outubro:
Graduando R$ 20,00 (Minicurso Incluso);
Graduado R$ 25,00 (Minicurso Incluso);
Pós-graduado R$ 30,00 (Minicurso Incluso)
Inscrições de trabalhos irão até dia 16 de Outubro: R$ 5,00
Local: Sala de apoio (Sala 2) – CCH - UFMA (ao lado da Livraria Prazer de Ler)
A relação dos trabalhos aprovados será postada no blog dia 19 de Outubro
SEJA INTELIGENTE: USE O CÉREBRO PARA FAZER O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO
NORMAS PARA ENTREGA DE TRABALHO
DATA PARA ENTREGA: 25 de Setembro a 16 de outubro de 2009.
A relação dos trabalhos aprovados será postada no blog dia 19 de Outubro
O resumo do trabalho para apresentação deverá conter no máximo 2.000 caracteres (com espaço), de acordo com a seguinte formatação:
1) Modalidade de apresentação na primeira linha, alinhada a esquerda, em caixa alta, fonte “Time New Roman” tamanho 12;
2) Título em negrito na segunda linha após a Modalidade de Apresentação, centralizado, com todas as letras em caixa alta e fonte “Time New Roman” tamanho 12;
3) Nome do autor na primeira linha após o título com sigla da instituição a que está vinculado entre parênteses. Colocar o e-mail e telefone na primeira linha após o nome do autor, tudo alinhado à direita;
4) Texto do resumo na terceira linha após o nome do autor. O corpo do texto deverá estar escrito em fonte “Time New Roman”, tamanho 12, espaçamento simples, sendo o corpo do texto justificado.
5) O resumo deverá conter de 03 a 04 palavras-chave.
6) Juntamente com o trabalho escrito deverá ser entregue o arquivo do documento (CD ou enviado para o e-mail VIIIsemanadeletras.ufma@gmail.com)
Obs: Os participantes ao se inscreverem devem informar após as palavras-chave os materiais que irão utilizar. (retroprojetor, data show).
0 comentários:
Postar um comentário